Demorou, mas......

22/10/2010 15:12

Prezados,

    Muitos me acusaram de falta de comprometimento. Me chamaram de pipoqueiro, de folgado, de entreguista, vendido, complicado, sem noção e mil outros nomes. Mas apesar das críticas eu resisti iniciar essa coluna sem antes ter uma ideia que faça jus ao título nobre que o grupo escolheu para esse meu cantinho do nosso site. Mas já que não consigo pensar em nada......
    Resolvi começar com uma espécie de carta ao leitor, uma declaração da missão da coluna, uma exposição de motivos. Não preciso explicar pra vocês porque o jogo é duro. Se vocês não sabem tão no site errado. Existem dias quando isso fica um pouco mais evidente, quando a vida fica um pouquinho mais difícil do que você tá disposto a agüentar. Nesses dias, vocês podem vir aqui. Vão encontrar alguma piadinha marota, a história de alguém que tá jogando em um nível mais difícil que o seu, resenhas de filmes, livros, séries de TV, músicas e outras coisas que podem te ajudar a passar as horas difíceis. Em suma, tudo aquilo que me ajuda quando eu apago a luz a noite e tenho que ser honesto comigo mesmo. Porque na verdade eu conheço todos vocês que lerão essa coluna. Se não são amigos meus são amigos de amigos, meio como amigos de segundo grau. Estamos próximos uns dos outros, se não fisicamente, então em espirito, pelas dificuldades que temos que enfrentar. Então mando um abraço pra Seul, pra Belgrado, Windhoek, Cingapura, Milão, Brazzavile, Tóquio, Natal, Planaltina, EUA (cacete veio, quem tá lendo isso lá?) e onde mais estivermos sendo lidos por esse mundo enorme.
    Vou fazer algo um pouco diferente que os outros colunistas: vou tratar isso aqui mais como um editorial. Darei minha opinião sobre assuntos relevantes às discussões que estão em voga. Aceito sugestões. Aviso desde de já que não sei nem o que politicamente correto quer dizer, sou de extrema direita pros padrões brasileiros e nunca consegui escrever um texto sem ofender pelo menos uma religião e dois grupos étnicos! (Judeus e palestinos brigam porque? Eles são basicamente as mesmas pessoas!) (viu só? ^_^’ ).
    Isso aqui já tá ficando mais longo do que eu planejava. Vou terminar por aqui e partir pro primeiro artigo. Acho que vou começar por algum filme que vimos recentemente. Aguardem e Temam! AHAHAHA!

 

By Baldo, procurado pela polícia por 76 mortes causadas pela chuva

de canivetes que assolou a cidade com a inauguração de sua coluna

 

Tópico: Demorou, mas......

Porrabaldo

Zeca | 22/10/2010

Eu tenho uma sugestão, que tal se você ESCREVESSE UM ARTIGO?

Re:Porrabaldo

Gus | 22/10/2010

the realbaldo (http://twitter.com/therealbaldo) aprova essa iniciativa.

Re:Porrabaldo

Pio | 22/10/2010

Curto a confecção do artigo de leve, mas já acho louvavel a participação incial do confrade Baldo. Só estou esperando pela chuva de sabres jedi quando o Ao Leu resolver dar as caras por aqui também...

Novo comentário