Guia do Fura-Olho dos Emirados Árabes Unidos

03/12/2010 10:02

O Indiano Hadji Quest é um dos Mais Conhecidos Emiradores

Nesse mundo globalizado contemporâneo, marcado por muitas mulheres-bomba e poucos diplomatas-bomba, torna-se cada vez mais importante conhecer os países que compõem o grande sultanato que chamamos de terra. Importante para vocês, que viajam, porque eu só viajo com overdose de narguilé. Nesse sentido, continuo aqui o Guia do Fura-Olho para países que eu não conheço e que também nunca ouvi falar. Nesse coluna, você encontrará:

 

  • Ampla Variedade de Ofensas Culturais e Material para a Formação de 29 Grupos Terroristas, aproximadamente
  • Informações Menos Relevantes que Areia no Deserto
  • Menções Aleatórias ao Apu
  • Um artigo que Não Reconhece a Existência de Israel e que Odeia a Cultura Ocidental (mas Adora o seus Dólores)

Guia do Fura-Olho para os Emirados Árabes Unidos

Abu Dabhi: capital dos Emirados Árabes Unidos. Notem o Morro do Alemão Cercando o Palácio.

 

Visão Geral: Os Emirados Árabes Unidos são uma terra mágica, na qual petróleo brota das torneiras e mulheres não podem sair na rua sozinhas, cravada na estável e pacífica região conhecida como Oriente Médio, logo ao lado do Goiás. Uma nação rica e próspera, os Emirados Árabes Unidos exportam camelos, terroristas, tapetes mágicos, petrólelo, gênios e ilhas em forma de palmeiras para o mundo. Destino de 50% das mulheres de Sex and the City, os Emirados Árabes Unidos são o local certo para você que quer trair o Mr. Big ou iniciar um rede terrorista.

Abu Emirado Arab  Unidos III: Fundador dos Emirados Árabes Unidos

 

História: Os Emirados Árabes Unidos foram fundados em 1992, pelo Sheik Abu Kebab Ishalá Simbad  Hasan Malik Emirado Arab Unidos III. Formado por sete emirados (Doha, Abu Dabhi, Grifinória, Sonserina, Palestina, Ceilândia, Agrabah e Bubu), os Emirados Árabes Unidos pode ser descritos como uma mistura de Índia, Hong Kong e Las Vegas. Nos primeiros anos de existência do país, a instabilidade reinou sobre a população emirense. Não obstante, em 1994, a Primeira Ministra  Jeannie III iniciou um processo violento e cabuloso de repressão aos rebeldes.

 

Jeannie III: libertadora dos emirado árabes Unidos

 

Cultura e Ordenamento Jurídico: Uma rica, liberal e aberta cultura é compartilhada nos Emirados Mulçumanos Unidos. A religião praticada no país é o Mulçamanismo (Fundada pelo trapalhão Mussum e pela torcida Fiel do Corínthians). A bela e exuberante união do Mulçumanismo e da cultura liberal se traduzem em uma pleltora de leis justa e liberais. Abaixo segue o código penal do Emirados Islâmicos Unidos.

 

 

Recomendação:  As noites nos Emirados Árabes Unidos, e os dias também, são sempre tão quentes que fazem com que a gente se sinta tão bem. O fura olho recomenda uma visita a esse exótico país, a menos, é claro que você seja uma mulher ou um porco ocidental infiel