Cabrito bom é cabrito morto! Inter campeão!!!

26/08/2010 09:23

Faaaaaaaaaala povo!! Com um pequeno atraso, vamos discorrer sobre a derradeira partida da Libertadores. Ela foi repleta de nervosismo, catimba e provocação. Começou mesmo antes do início da partida (?), coloridos pintando Porto Alegre de vermelho para ver o time sair-com-o-peão, gremistas fazendo suas preces e se prendendo a qualquer fio de esperança de continuar sendo o único bi do Rio Grande (Huuuuuuuuuuummmmmmm...) e torcedores do Chivas ainda acreditando em um milagre para levar a taça para guardá-la em Guadalajara.

 

Gremistas apelando para tudo

 

Antes da bola rolar, Bautista mandou malzaço ao fazer o seu aquecimento durante o hino nacional brasileiro. Boris Casoy falaria: “ISSO É UMA VERGONHA!!”

 

Que coisa feia!

 

Com a bola rolando, tudo correu como no 1º jogo. O Inter abusava em perder gols e, aos 45' do 1º Tempo, Fabián girou bonito dentro da área e acertou o ângulo de Renan. 1X0 Chivas. Silêncio no Beira-Rio por instantes. O Brasil inteiro pensando nas piadas com o Celso Roth por mais esse título perdido (eu era um deles rsrs)

 


Todo mundo de butuca, só esperando

 

No 2º Tempo, o Inter voltou em cima, disposto a garantir o churrasco de cabrito no Beira-Rio, tentava de tudo que era jeito, goleirão do Chivas batendo mais roupa que máquina de lavar em fim de semana, até que “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Cruzamento rasteiro e Rafael Sóbis, contando com sua astúcia, SÓ BelIScou a bola para o fundo do barbante. Empate colorado!!

Nem deu tempo do Chivas reagir, Leandro Damião (WHO???) arrancou do meio-campo, deu uma meia-lua no jogador mexicano, fechou os olhos e sentou-lhe o dedão na bola para fazer 2X1 Inter e praticamente definir a fatura. Ainda mais que, logo depois, Arellano foi para o chuveiro mais cedo e deixou a partida mais fácil que baixar coisas pelo torrent.

 

Todo o aparato montado para começar a usar o torrent

 

Para fechar com chave de ouro, Giuliano passou entre 2 adversários e tocou com a categoria que Romário esbanjava para fazer 3X1 e cravar o seu nome no rol de responsáveis diretos pelo título e garantir de vez o churrasco regrado a Cabrito Reposado.

 

Muitas dessas foram consumidas depois do jogo

 

Ainda deu tempo para Araújo diminuir no último lance do jogo. Não conseguiu impedir a festa colorada mas fez o Galvão perder o apito final do Juiz hahahah. Porém, como não podia faltar numa libertadores, o pau comeu ao término do jogo. Voadoras, muletadas, bicudas, socos, enfim... depois de tudo resolvido...

 

PORRADA!!

 

Aí foi só festa e esperar o Pelé entregar a taça, comemorar, e começar a pensar no Mundial da Fifa, em Abu Dhabi, no fim do ano, para tentar o bi mundial!!

Se você está com tudo pronto para fugir para as colinas, caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalma, pois Celso Roth conquistou a américa mas ainda falta o mundo. Então ainda há esperança. De leve. Será?

 

E aí? Em Abu, dá Bi?


By PT, que a contar da publicação desse último trocadilho,

terá mais 54 minutos de vida.


Tópico: Cabrito bom é cabrito morto! Inter campeão!!!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário