Churrasco de Cabrito: a Libertas tá no papo do Inter

12/08/2010 13:47

Faaaaaaaaala povo maroto!! Vamos falar da 1ª partida da grande final do maior torneio interclubes das Américas, a Taça Libertadores ou somente Liberta, para os íntimos (coisa que nem o meu Botafogo nem o Atlético da Julie é =P). De um lado, o Club Deportivo Guadalajara, do México, ou simplesmente Chivas (uma espécie de cabrito usado como mascote) como os torcedores gostam de chamar o seu time.

 

Torcida organizada do Chivas

 

O Chivas tem a maior e mais fanática torcida do México e quer ser o 1º mexicano a vencer a Libertadores mesmo que não valha nada, já que a várzea da Conmebol convida esses mexicanos por causa do $$$ dos patrocinadores mesmo eles sendo de outra confederação. Logo, não podem representar a América do Sul no Mundial de Clubes da FIFA, em Abu Dhabi, em Dezembro.

 

Carona economiza gás carbônico.

 

Do outro lado, o Internacional de Porto Alegre representando o futebol pentacampeão, buscando o bicampeonato da Liberta para se igualar ao arquirrival Grêmio e aumentar ainda mais essa baitolagem rivalidade dos pampas. É conhecido como “colorado” (Chapolin?) pela sua torcida. O Inter é o Brasil na Libertadores!! [/Galvão Bueno] Mas, mesmo assim, está garantido no Mundial de Clubes graças à presepada mencionada no começo desse artigo.

 

Recado da torcida colorida.... digo, colorada

 

O Jogo foi disputado no campo society estádio Omnilife, inaugurado recentemente. Construído por um mexicano que juntou dinheiro bagarai vendendo Herbalife e fundou a empresa que dá nome ao estádio. My milkshake is better than yours...

 

Só no pozinho

 

Ambas as equipes apostaram nos seus destaques para essa partida. Pelo Chivas, o centroavante Omar Bravo, pelo Inter, o meia D’Alessandro. Mas o que se viu foi um massacre colorado em campo durante os 90 minutos mesmo com o árbitro sem-noção Hector BALDassi ignorando uma cotovelada de Bautista em D’Alessandro.

 

Omar Bravo, centroavante do Chivas


Depois de 2 bolas na trave e muitas chances perdidas, o Inter viu um dos jargões do futebol se cumprir: “Quem não faz, leva”. E, nos acréscimos da 1ª etapa, vacilo da defesa colorada e Bautista (aquele que deveria ter sido expulso) cabeceia por cima do goleiro do Inter para delírio dos quase 50 mil torcedores do Chivas, gremistas em geral e são-paulinos com dor-de-cotovelo.
No 2º tempo, o Inter voltou com a mesma disposição e, de tanto martelar, conseguiu o empate com Giuliano de cabeça aos 28’. 3 minutos depois, o capitão Simon Bolívar decretou a virada e colocou o Inter muito perto de libertar conquistar a América pela segunda vez.
Semana que vem, no Beira-Rio, o capítulo derradeiro dessa saga que se tornou obsessão de 11 em cada 10 clubes brasileiros. Como nenhum achan é colorado (nem colorido, embora isso seja controvertido. Não, não podemos dar nomes) nem gremista, as chances são de que essa final será sumariamente não lida, Menos pela coluna, que aqui estará para comentar a provável festa (convidem pro churrasco, viu galera do Inter?).

PJ (Pitaco da Julie) 1: No Inter tem um Alecsandro e um D’Alessandro, praticamente podemos pensar em um novo melo pro time

 

Lady Gaga até veste as cores do Inter

 

PJ 2. Com 2x1 fora de casa é quase impossível que Celso Roth perca o título, agora reflitam, ESTE SER HUMANO será o técnico campeão da Libertadores.

 

...

 

Acho bom refazermos os estoques de água e comida, chegar as baterias das lanternas e conferir as rotas de fuga, porque O FIM DO MUNDO ESTÁ CHEGANDO, minha gente. Corrão;

Mas até o mundo acabar a gente aproveita um pouquinho.

 

Casillas também pilha o churrasco, tché

 

By PT, que de colorado por colorado, ainda é mais fã do mexicano

 

Tópico: Churrasco de Cabrito: a Libertas tá no papo do Inter

omar bravo

TP | 12/08/2010

VAI PARA CASA DO CARALHO PT DE UMA FIGA

Re:omar bravo

pt | 12/08/2010

CAAAAAAAALMAAAA!

Re:Re:omar bravo

TP | 12/08/2010

CALMA O CARALHO SEU TROCADILHISTA DE MERDA

Re:Re:Re:omar bravo

pt | 12/08/2010

assim vou ter que te mandar para a ponte que partiu. vamos ser todos amiguinhos e dar as mãos porque a união faz o açúcar. QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS QUAS

nem li

pati | 12/08/2010

mas há gatinice no casillas. ê lá em caaaaasa!

Re:nem li

Helga | 12/08/2010

Gentem, mas olham que ele é a caaaara do Orlando Blooming-in my-garden-of-rough-sex-rose-thorns-all-over-my-naked-smooth-skin! Demaaaaaaaaaaaaais!!!!

Re:Re:nem li

Pio | 12/08/2010

...Wat?

Re:nem li

achan descrente | 12/08/2010

gatinice há na lady gaga, mulher? pra onde você tá olhando?

Re:Re:nem li

achan crente | 12/08/2010

caaalma

Re:nem li

Pio | 12/08/2010

Não corrompa o "ê lá em casa". o.o Não foi pra isso que eu te ensinei ele.

Novo comentário