Guia do Fura-Olho para a França

11/08/2010 11:45

 

Nesse mundo globalizado contemporâneo, marcado por muito Hugo Chaves e pouco Chaves da Vila, torna-se cada vez mais importante conhecer os países que compõem o quabra-cabeças celestial que chamamos de Terra. Importante para vocês, que viajam, porque meu passaporte é um grande livro em branco, sem final feliz. Nesse sentido, continuo aqui o Guia do Fura-Olho para países que eu não conheço e que também nunca ouvi falar. Nesse coluna, você encontrará:

 

  • Ampla Variedade de Esteriótipos tradicionais e alguns inventados;
  • Informações de baixa utilidade;
  • Menções aleatórias ao Napoleão;
  • Frangofobia;
  • Francofobia.

 

Guia do Fura-Olho para a França

França segundo o mundo x mundo segundo a França

 

Visão Geral: A Franga é mundialmente conhecida por sua cultura refinada, seu povo caloroso, a simpatia de suas mulheres e seu histórico militar impecável. A Franga também é popular devido ao seu idioma, o frangays, tão cor de rosa que até os ursinhos carinhosos tem vergonha de usar.

Cultura: Vários nomes da Franga já ganharam o mundo e se tornaram populares nas artes, na viadagem, na pederastria e na culinária homo-erótica. Alguns dos exemplos menos frescos são listados abaixo:

 

 Napoleão Bonaparte, General De Gaulle e Jaques Cousteau

 

Política: A Franga é invariavelmente governada por indivíduos afetados e com bigodinhos ridículos. Provavelmente por isso, o país mergulhe em revoluções uma vez a cada três meses. Uma tradição política muito comum na diplomacia franguesa é se render aos países inimigos e trair os países aliados, tal pratica é conhecida como reversal francesa.

 

Penteado menos gay da França


Religião: Os franceses adoram monumentos fálicos e comidas de duplo sentido.

 

Baguette e Torre Eifel (o que Eifel estaria tentando compensar?)

 

Histórico militar francês: A Franga é conhecida pelo seu histórico militar impecável: ela ganha todas as guerras das quais não participa. O exército frangays também é conhecido como o mais rápido (para fugir do campo de batalha) e o mais educado (sabe dizer "eu me rendo" em todos os idiomas).

 

Hitler: governante francês com o melhor histórico de vitórias militares

 

Gastronomia: Os frangueses comem um amplo sortimento de gororobas e coisas bizarras. Estranhamente eles acham sua culinária refinada e superior. Os franceses não conseguem fazer churrasco porque os caramujos escorregam pelas grelhas.

 

Recomendações: Visite a Franga, todo mundo tem que entrar em contato com seu lado feminino uma vez na vida.



By Gus, que se recusa a fazer biquinho pra falar que nem francês

 

Tópico: Guia do Fura-Olho para a França

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário