Guia do Fura-Olho para o Japão

24/08/2010 10:37

 

Nesse mundo globalizado contemporâneo, marcado mulheres dando a luz a cavalos e robôs sexuais, torna-se cada vez mais importante conhecer os países que compõem a grande bolha do amor que chamamos de terra. Importante para vocês, que viajam, porque eu só viajo nas asas de uma buterfrre. Nesse sentido, continuo aqui o Guia do Fura-Olho para países que eu não conheço e que também nunca ouvi falar. Nesse coluna, você encontrará:

 

  • Ampla Variedade de Pokemons;
  • Informações de relevância baixa;
  • Menções aleatórias ao godzilla;
  • Também falaremos do gamera;
  • Supersentai e sentai Cláudia.

 

Super Ultra Mega Thundershock Guia do Fura-Olho para o Japão Banzai

 

Arquipélago japonês

 

Visão Geral: O Japão é mundialmente conhecido por seu povo relaxado e que não se leva muito a sério, pelos seus desenho animados realistas e por seus lutadores de sumô esbeltos e sensuais. Com uma cultura rica e vibrante (conhecida pelo Yakisoba, o Kung-fu, os pandas e o yoga) o Japão oferece grandes aventuras e emoções para os viajantes dispostos a ficar 36 horas em um avião.

 

 

Kabuto Raider: animal típico japonês (excelente com molho de soja!)


Precauções: Embora seja a ilha mais bela do Caribe, o Japão pode oferecer diversos perigos para os viajantes incautos. Abaixo listamos os cinco maiores perigos de se viajar para o Japão:

 

5. Iguarías exóticas: Os japanaros comem todo um sortimento de quitutes bizarros e intragáveis, que dificilmente pode ser apreciado pelos ocidentais. Destacamos o churrasco de Lula, o chibiu de camelo e miojo de sapo-boi, frito na gordura do mico leão dourado.

 

 

Refeição infantil no Japão

 

4. Ataque do Gamera: onze em cada dez mortes que ocorrem em Kyoto são resultado dos ataque de Gamera, o Bravo. Gamera é uma tartaruga marota e bricalhona que curte longas caminhadas na praia e comer japoneses destraídos. Esse anfíbio faceiro costuma atacar de segunda a sexta, em horário comercial.

 

Gamera: uma tartaruga muito louca.

 

3. Clima político instável: O Japão costuma ser governado por terríveis imperadores de dinastias galáticas do mal. Como resultado, o Japão vive um clima político instável. Os recursos públicos são usados para a construção de robôs gigantes, artefatos de destruição em massa e estações espaciais da morte. Embora sejam do mal, os líderes polítcos do Japão são sempre bastante ambíguos sexualmente e não pegam ninguém.

 

Primeiro Ministro Galactor: eleito com a plataforma "Destruição Completa da Raça Humana"

 

2. Poucas chances de encontrar sua cara metade: Embora tarados, os japanaros não são adeptos ao romance e ao amor. A solução encontrada para resolver esses problema foi a construção em larga escala de namoradas robô. Assim, dificilmente você encontrará uma namorada/namorado real no Japão.

 

Miss Japão 2009: Personalidade elétrica.

 

1. Infestação de monstro gigantes: Depois das explosões nucleares de 1947, o Japão se tornou o destino preferido de monstros gigantes que visam a destruição de Tóquio. Os japanaros já se acostumaram com a presença dessas criaturas furtivas e betuminosas, mas um turista médio pode achar inconveniente ser esmagado por um lagarto de cem metros.

 

Há algo de errado nessa cena

 

Religião: Os japoneses adoram uma entidade abstrata e verde conhecida como Kami-sama. Os japoneses também adoram colegiais com uniforme escolar, lagartos gigantes e lutadores de sumô incorpados.

 

Kami-Sama: deus japonês

 

Japas famosos: Vários orientais se destacaram nas artes, no combate a monstro gigantes e nos esportes. Os dois japoneses mais famosos são, provavelmente, Mau Tse Tung, fundador das Indústrias Tang, e Yoko Ono, biscate do mal.

 

 

Yoko Ono: biscate nipo-procedente

 

Recomendações: Visite o Japão, mas cuidado com o Godzilla!

 

By Gus, que já escolheu seu Pokemon castor boludo e partiu numa

jornada pra ser um verdadeiro Mestre Pokemon

 

Tópico: Guia do fura-olho para o Japão

Power Rangers

Ranger Amarelo | 29/08/2010

Os power rangers não existem.. na série do japão eu sou um homem.

Re:Power Rangers

Verdadeira Ranger Amarela | 30/08/2010

Mentira, que eu sou muito feminina sim! >.<

https://i.s8.com.br/images/toys/cover/img7/1933787_1.jpg

Viram minhas curvas? Minha delicadeza?

Gaijin Motherfucker

Toshiro Mifune Neto Christmas | 25/08/2010

Vou mandar a mina do chamado puxar seu pé, seu galado!

banzai

zeca | 25/08/2010

curti!

Novo comentário