Guia do Fura-Olho para a Índia

16/08/2010 16:47

 

 

Nesse mundo globalizado contemporâneo, marcado rápidas mudança e mudanças rápidas, torna-se cada vez mais importante conhecer os países que compõem a centopéia estatal que chamamos de terra. Importante para vocês, que viajam, porque eu só viajo quando a terra for dominada por uma raça de macacos falantes. Nesse sentido, continuo aqui o Guia do Fura-Olho para países que eu não conheço e que também nunca ouvi falar. Nesse coluna, você encontrará:

 

  • Ampla Variedade de Esteriótipos Reforçados;
  • Informações de pouca relevância;
  • Menções aleatórias ao Ghandi e ao Gandi;
  • Também falaremos do Gandhi;
  • Dança elaboradas e elefantes fanfarões.

 

Guia do Fura-Olho para a Índia

 

Mapa dos focos de doenças na Índia

 

Visão Geral: A Índia é mundialmente conhecida pelas suas boas relações com o Paquistão, por sua culinária repleta de bacon, o bom saneamento básico de suas cidades e por sua população pequena e harmoniosa. A cultura indiana também é conhecida por seus filmes bem escritos e que fazem muito sentido no Ocidente e cujas inserções aleatórias de números musicais são sempre oportunas e bem-fundamentadas.

 

Mapa do Ódio Étnico na Índia


Cultura: Toda e qualquer etnia que já habitou a terra pode ser encontrada na Índia. De jedis a Klingons, todos tem sua representação na Índia. Essa grande pluralidade e samba do Ghandi doido não geram nenhum problema social, a não ser os terríveis e sanguinolentos conflitos que assolam o país. Cinco etnias principais povoam a Índia: os Rajas, os Siques, os Hindus, os Mulçumanos e os Currys. Os quatro primeiros se odeiam porfundamente por motivos triviais. Os Currys, por outro lado, só querem se divertir.

 

 

Pajés que governaram a Índia

 

Política: Tradicionalmente, os índios são governados por um pajé. O pajé é escolhido após um torneio de artes marciais, realizado no mundo das trevas.

 


Ganesha (o deus da sabedoria e do molho de tomate) e Shiva (a deusa do Caos e do combate mortal)

 

Religião: Os Índios adoram deuses estranhos e de morfologia duvidosa, geralmente fruto de uma mistura de homem e animal. Aparamentemente, os deuses índios curte uma zoofilia.

 

Ghandi e Capitão Nemo: dois dos indianos mais famosos

 

Índios famosos: Vários índios se destacaram nas artes, no Kama Sutra, no telemarkting e nos esportes. Os dois indianos mais famosos sao, provavelmente, Motrha Ghandi, fundador do budismo, e capitão Nemo, inventor do submarino e direitor de Procurando Nemo.

 

As vacas são sagradas na Índia

 

Gastronomia: As vacas são sagradas na Índia. Nesse sentido, os índios não comem carne, fato que torna a Índia o país mais horrível e reprovável da face da Terra.

 

Recomendações: Não visite a Índia. Melhor você ir para Indonésia, onde se pode comer carne

 

By Gus, que como qualquer achan, tenta fazer o

teleporte do Dhalsim e não consegue

 

Tópico: Guia do Fura-Olho para a Índia

Continue a nadar..

Nemo | 23/08/2010

a nadar, a nadar, a nadar.

Novo comentário