Guia do Fura-Olho para a Sérvia

05/08/2010 11:37

 

Nesse mundo globalizado contemporâneo, marcado por quadrados marcados e sistemas digestivos unidos, torna-se cada vez mais importante conhecer os países que habitam a nave-mãe terra. Importante para vocês que viajam, porque, no ano 5000 d.c, meu fóssil será achado na SERE. Nesse sentido, continuo aqui o Guia do Fura-Olho para países que eu não conheço e que também nunca ouvi falar. Nesse coluna, você encontrará:

 

  • Ampla Variedade de Esteriótipos;
  • Informações inúteis;
  • Menções aleatórias ao Petkovic;
  • Dados econômicos, culturais, bestiais e políticos.

 

Guia do Fura-Olho para a Sérvia

 

Previsões para o Futuro Político da Sérvia

 

Visão Geral: O povo Sérvio, também conhecido como serventes ou servidores, é conhecido por sua cultura, religião e incapacidade de permanecer no mesmo país por mais de 30 anos. De fato, é provável que até que você termine de ler essa coluna, os sérvios já tenha fundado um novo país. A Sérvia é um "país" tranquilo e serelepe, com ocasionais revoluções e golpes militares. Localizado nos balcões, região da Europa especializada em atendimento ao público, a Sérvia é destino certo para aqueles que são obrigados a ir para lá.

 

Economia: A "economia" da Sérvia é especializada no setor de serviços (ou servioços - no idioma local). 37% da população economicamente ativa da Sérvia atual como advogados especializados em divórcios, 29% trabalha separando o lixo para a reciclagem, 12% são professores de separação de vogais, 9% são militantes separatista e 3% são militantes separatistas do separatismo.

 

Política: O movimento político mais forte na Sérvia é o separatismo. 129% da população é favorável a algum tipo de separação. O movimento separatista é separado em três setores separados:

  • Separatismo sério: Defende que os sérvios são basicamente russos um pouco menos piores
  • Separatismo soberbo: Argumenta que os Sérvio devem fundar a república divisora, cuja população terá nomes apenas começados com S
  • Separ-a-tis-mo: Movimento ultra-radical, que não alcança as massas por que se divide 3 vezes ao dia, após as refeições.

O Estado servente é dividido em três poderes: o divisor, o separador e o mitótico.

 

Religião: A população serviçal encontra-se dividida em 209 mil religiões que concordam em praticamente tudo, menos em se manter unidas.

 

Servero Snape, presidente da Sérvia

 

Pontos turísticos: Quando na Sérvia, não deixe de visitar a grande depressão da divisão, a torre do separatismo, o túmulo do estudante sérvio que começou a primeira guerra e a casa de Servero Snape, presidente da Sérvia.

 

Gastronomia: Provavelmente, os servucolos comem algo, mas ninguém nunca se interessou em saber mais sobre isso.

 

Recomendações: Visite a Sérvia. Ao final da sua viagem, provavelmente o país terá se dividido em quatro novas unidades administrativas e você poderá se gabar de ter conhecido quatro países diferentes.

 

By Gus, que não entende onde estão os 11 jogadores melhores

que o Pet convocados para a Copa do Mundo

 

Tópico: Guia do Fura-Olho para a Sérvia

Engraçadinho

Ser Mitológico | 05/08/2010

Te libero pra MT quando você levar o mundo a sérvio. Opa! Sério!

Re:Engraçadinho

gus | 05/08/2010

nem rola. sou ofchan, mas tenho principios.

Superando a cada dia

Zeca | 05/08/2010

Caraca mlk, tu brilha muito!

Novo comentário