Guia do Fura-Olho para Burkina Faso

04/08/2010 10:55

 

Nesse mundo globalizado contemporâneo, marcado por quadrados marcados e sistemas digestivos unidos, torna-se cada vez mais importante conhecer os países que habitam a nave-mãe terra. Importante para vocês que viajam, porque, no ano 5000 d.c, meu fóssil será achado na SERE. Nesse sentido, inauguro uma nova série na coluna, o Guia do Fura-Olho para países que eu não conheço e que também nunca ouvi falar. Nesse coluna, você encontrará:

 

  • Ampla Variedade de Esteriótipos;
  • Informações inúteis;
  • Menções aleatórias ao Nic Cage;
  • Dados econômicos, culturais, bestiais e políticos.

 

Guia do Fura-Olho para Burkina Faso

 

Burka, produto de exportação de Burkina Faso

 

Visão Geral: Burkina Faso é uma "país" localizado no Oriente Médio. Mundialmente conhecido pela exportação de Burkas de qualidade e pela facilidade no crédito para a aquisisão de hienas, Burkina Faso é o destino preferido daqueles que não tem opção de ir para outro lugar. De maneira geral, a "economia" de Burkina Faso é baseada em um sistema chamado escambo lascado, no qual a população dá seus bens para o governo e, em troca, não tá lascada.

 

Economia: A "economia" de Burkina Faso é sustentada por três atividades principais: exportação de burkas, comércio de hienas e turismo achan.

 

Presidente Hardy

 

Política: Em Burkina Faso vigora a forma de "governo" conhecida como hienocracia, muito similar à democracia exceto pela fato de que é completamente diferente. Em Burkina Faso, as eleições são por votos ponderado, um homem do sexo masculino xy tem direito a um voto, uma mulher do sexo femino xx tem direito de ficar em casa cuidando das hienas e uma hiena tem direito a sete votos e um saquinho de alfafa. O atual presidente do "país", Hardy Hiena, está tentando promover reformas no sentido de permitir que as hienas do sexo femino xx possam votar.

 

Joan Cussack (adorada por 45% dos burkina faceiro)

 

Religião: Em Burkina Faso, 2% da população adoram Thor, 7% adoram JC, 45% adoram Buda e 78% adora Nic Cage. Curiosamente, em Burkina Faso a soma da população totaliza 132%.

 

Pontos turísticos: Conta a lenda que Burkina Faso tinha 10 pontos turísticos, mas eles foram trocados por um sanduiche do Subway.

 

Gastronomia: A culinária burkina faceira é repleta das mais finas iguarias, com destaque para o paste de 5 mm de espessura. Outro prato bastante popular é a buxada de achan ao molho de ofchan.

 

Recomendações: Não vá para Burkina Faso.

 

By Gus, que parte da política de que, se é nome de cidade

e você nunca ouviu falar, comece procurando na África

 

Tópico: Guia do fura-olho para Burkina Faso

Sugestão

Simba | 04/08/2010

excelente materia, mostrou muito da africa que eu não conhecia. acha que pode fazer uma da pedra do reino?

Magagauguê Motumbatar

itumabembe | 04/08/2010

Butamanana Ugabatatubatamananagata Habatamatembo!

Re:Magagauguê Motumbatar

Chris Redfield | 04/08/2010

Do you actually think you can defeat me? (show his magnum)

Re:Re:Magagauguê Motumbatar

timão | 04/08/2010

hakuna matata

Novo comentário