Pitaco do Leitor - Carta da Crisuxa à Equipe da Nemli.com.br

04/08/2010 11:21

 

Cara equipe do Nemli.com,

Venho por meio desta, expor a minha indignação a respeito da organização desse veículo de divulgação da vida Achan. Como uma idéia tão brilhante pôde se tornar em uma exposição clara do machismo e segregacionismo achânico masculino?

Sim, pois não é preciso fazer nenhum esforço para concluirmos que a comunidade achan feminina sempre foi superior, não só em número, mas também em criação de polêmicas, agitos, vocabulário (muitos deles reproduzidos no dicionário achan), diversão, e claro, beleza!

Sendo assim, é inadmissível que não haja, apesar das diversas referências feitas a nós, um espaço no qual possamos expor nossas idéias, opiniões e fazer nossos comentários a respeito do tão agitado e polêmico dia-a-dia dessa comunidade cada vez mais diminuta.

Certa de que essa mensagem não cairá no esquecimento, agradeço a atenção dispensada e fico, junto com minhas amigas achans, no aguardo de providências.

Atenciosamente,

Crisuxa – achan segregada, indignada e escrava da cooperação.

 

 

Resposta da Nemli.com.br

 

Prezada Crisuxa,

É com alegria que lemos esse e-mail e percebemos que realmente estamos fazendo um trabalho que toca o coração das pessoas, dado o número de elogios dentro um tempo de vida ainda tão curto quanto o nosso. Dizemos do fundo de nossos corações que é a risada e a alegria de vocês que nos motiva a criar mais e mais dentro da empreitada que nos dispusemos a enfrentar.

Ressaltado isso, gostariamos de deixar um ponto esclarecido: se vocês têm vontade de escrever, POR DEUS, escrevam!!! >.< Juramos que o espaço está aberto pra vocês, é só comparecerem um pouquinho que também aparecerão no site. O fato de termos apenas homens escrevendo para nós no momento se deve simplesmente... a apenas homens estarem escrevendo para nós no momento.

Sabemos muito bem da dificuldade de criar um artigo, e que ele deve se escrito de forma a dar prazer tanto ao escritor quanto a seu leitor (sem prazos ou quaisquer outros tipos de restrições). Mas sabemos também da capacidade e inventividade de cada um dos membros de nossa comunidade, que se não estão reunidos em um emprego perfeito, são sem dúvida seres-humanos fora de série.

Ficamos felizes com o interesse em participar da nossa equipe, indiscriminando sexo, divisão, time de futebol favorito ou falta de noção, e aguardamos mais contribuições, tanto na página dA Catraca quanto em colunas individuais, caso seja esse seu desejo.

Atenciosamente,

Equipe da Nemli.com.br - desde 01/08/2010 tentando colocar botõezinhos coloridos e personalizados na página principal

 

Tópico: Pitaco do Leitor - Carta da Crisuxa à Equipe da Nemli.com.br

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário