Pizza de Zebra!! Inter, a italiana, campeã mundial!!

27/12/2010 18:35

Faaaaaaaaaaaala povo que está esperando o Natal só pra ganhar presente haha! Vamos discorrer um pouco sobre a final do Mundial de Clubes FIFA entre Internazionale, de Milão, e o Mazembe, do Congo-Não-Hugão.

 

 

Só para deixar claro

 

 

A Inter italiana começou o jogo se mostrando disposta a não dar chances para a surpresa africana. Logo aos 10 minutos de jogo, Eto'o (que dizem que é pior que o Obina) tirou um passe do bolso para Pandev marcar 1X0!! E o ritmo estava frenético, 5 minutos depois saiu o segundo. Eto'o (traindo o movimento África mano), como se tivesse uma mira a laser, mandou a bola no cantinho do gol defendido pelo goleiro quicador, 2X0 e jogo sob controle. Detalhe: a Inter deu 2 chutes a gol no 1º tempo.

 

 

Tudo sob o controle

 

Já no 2º tempo, o Mazembe começou a assustar, se aproveitando do desleixo da Inter em atacar, e teve boas oportunidades de diminuir e colocar fogo na partida. Maaaaaaaaaaaas como nem todo dia é dia de dar 4 chutes a gol e fazer 2 gols, o Mazembe esbarrou em Júlio César e na própria incompetência, sem contar as tentativas BIZONHAS de cavar pênaltis e simular agressões (os colorados devem estar se perguntando COMO conseguiram perder para esse time).

Quando tudo se encaminhava para um 2X0 tranquilo e calmo...

 

EITA!!!!

 

 

Éeeeeeeeeeeeeeeeee, é da Iiiiiiiiiiiiinter!!! Biabiany (ôo nome fresco, só podia ser francês hahaha) definiu a fatura, mandou a redonda para o fundo do barbante de Kidiaba, que não teve motivos para quicar dessa vez.

 

 

 

Acabou para você, Zebra!

 

Fim de papo, festa italiana!! Internazionale tri-campeã do mundo!! 1964, 1965 e 2010. Ou será só campeã, já que o formato atual e a chancela da FIFA só vieram em 2005 (além do polêmico campeonato vencido pelo Corinthians em 2000)?

 

Preparem-se!! Próxima resenha será sobre a polêmica unificação (ou equiparação) dos títulos feita pela CBF!!

 

 

Tópico: Pizza de Zebra!! Inter, a italiana, campeã mundial!!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário