Zebra no deserto! Inter eliminado!

27/12/2010 18:30

Faaaaaaaaala galera!! Depois de alguns imprevistos e falhas técno-pessoais, limpamos a poeira da coluna e voltamos para falar da maior zebra dos últimos tempos! Sim, nunca antes na história do Brasil uma final de Mundial Interclubes não será América do Sul X Europa. Nessa terça-feira, em Abu Dhabi, uma zebra tirou onda com o seu predador! O Internacional de Porto Alegre, campeão de tudo, com média de 1 taça internacional por ano desde 2006, foi eliminado do Mundial de Clubes pelo até então desconhecido Mazembe, do Congo, que vencera o Pachuca, do México, nas quartas-de-final.

 

“Há!”

 

 

O Mazembe é o atual bicampeão africano e jogou o mundial no ano passado, perdendo as 2 partidas para o Pohang Steelers, da Coréia do Sul, e para o Auckland City, da nova Zelândia. Mas como o time da terra de Simba pulou do mico de 2009 para ser a sensação em 2010?

 

“Torcedor do Mazembe, depois do fiasco de 2009”

Depois de ganhar a Liga dos Campeões da África mais uma vez, o Mazembe ganhou o direito de voltar a disputar o Mundial de Clubes.

 

 

“Mazembe, jogando pela Liga Africana”

 

Após passar pelo Pachuca, enfrentou o Inter, que era amplamente favorito. O time brasileiro comandou as ações, perdeu gols mas foi para o intervalo com um 0X0 no placar. No 2º tempo, logo aos 7 minutos, gol do Mazembe! Uma ducha de água fria nos colorados, o Mazembe estava aKABANGU com o sonho do time canarinho.

 

O Inter ficou nervoso, errava passes demais, e quando chegava, esbarrava na zaga e no goleiro que estava iluminado. O jogo ficou dramático, e o Inter estava comendo o pão Kidiabamassou.

 

“Kidiaba, que infernizou a vida dos atacantes do Inter”

 

E o golpe de misericórdia veio aos 40 minutos do segundo tempo, Kaluyituka enterrou de vez o sonho do Inter. Choro chorolado nas arquibancadas e um melancólico jogo pela frente na disputa pelo 3º lugar. Africanos eufóricos com a oportunidade de fazer mais história!

 

 

“Conta tudo pra sua mãe, Inter”

 

 

Neste sábado, o Mazembe vai enfrentar a Inter de Milão, que despachou o Seongnam da Coréia do Sul, mostrando como se faz. No mínimo, já é vice-campeão mundial mas quem sabe não teremos mais galopadas no deserto..

 

“A Zebra quer rir por último, quem viver verá”

 

Tópico: Zebra no deserto! Inter eliminado!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário